08/05/2011

CORREDOR DA MORTE MATA MAIS UM

Motoqueiro bate na traseira de carro na São Av. Sebastião e vai a óbito ainda no local

Local do acidente na Avenida São Sebastião
Um motoqueiro identificado por Francisco Régis Mariano, de 35 anos, morreu após colidir na traseira de um Chevrolet Classic, de cor cinza, placa não identificada. Francisco Régis pilotava uma moto Honda Fan, de cor vermelha, placa LWJ-2431 Parnaíba-PI. Segundo informações de populares ele seria funcionário da empresa de segurança SERVI SAN e prestava serviço na Eletrobras – Distribuidora Piauí em Parnaíba.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (07/05) por volta das 22 horas na Avenida São Sebastião, ao lado do Neguinho Hot Dog.  

Vítima sendo atendida no local
Populares que estavam nas proximidades do local e que viram o acidente, disseram que o Classic fez uma freagem ao passar por um buraco e o motoqueiro que vinha distraído não conseguiu desviar, colidindo na traseira do veículo.

O motorista do Classic ao observar que várias pessoas correram para ajudar o motoqueiro, fugiu sem prestar socorro a vítima.  

Sangue da vítima
Uma ambulância básica e uma UTI, ambas do SAMU estiveram no local, porém nada puderam fazer, pois a vítima foi a óbito logo depois que foi colocada na UTI móvel ainda na Avenida São Sebastião.

O motoqueiro estava sem capacete e sofreu uma grande pancada na cabeça e sangrava bastante. Policiais do PPTRAN foram ao local e realizaram a perícia.

Por Gilson Brito e Iris Maria
Fotos: Gilson Brito

Moto que era pilotada pela vítima

Um comentário:

Jefferson disse...

Resultado de um efeito sanfona!
Cidade mal iluminada.
Ruas esburacadas forçam os motoristas de carros a realizarem manobras inesperadas.
Motoqueiros irresponsáveis que andam sem capacete e ainda colado na traseira dos carros.
Quantos acidentes acontecem diariamente em Parnaíba e a população nada faz para diminuir estes números...