Comandante da PM vai a Boa Hora acompanhar buscas a assaltantes
Coronel Rubens foi pessoalmente acompanhar trabalho de policiais que procuram assaltante dos Correios de Pedro II
O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Rubens Pereira, na manhã desta sexta-feira (27), foi de helicóptero à região de Boa Hora para acompanhar as buscas feitas aos criminosos que assaltaram a agência dos Correios da cidade de Pedro II na manhã de ontem. Cinco homens foram acusados, dos quais dois foram mortos pela polícia durante a fuga e um tenente da PM foi ferido.


Coronel Rubens Pereira
Foram acionados militares das cidades de Campo Maior, Barras e Teresina para auxiliar nas buscas que ocorrem na mata entre as cidades de Boa Hora e Cabeceiras.
AçãoO assalto ocorreu por volta das 10h da manhã em Pedro II. Os criminosos utilizaram duas motocicletas e um automóvel preto. A Polícia Militar saiu em perseguição aos criminosos, que foram em direção a Campo Maior, onde depois tomaram um atalho para a cidade de Boa Hora. No caminho o delegado de Boa Hora, sargento Rodrigues, que estava perseguindo os acusados, deu voz de prisão e teve como resposta tiros. Ele revidou e o tiroteio acabou com os dois acusados - Ruan Felipe Alves Lima, 20 anos e Francisco das Chagas Cardoso Mendes, 30 anos - mortos e o militar atingido no abdome.

Os corpos dos assaltantes foram trazidos para o IML da capital e o sargento socorrido no HUT, onde foi medicado e depois transferido para uma clínica particular. Três dos envolvidos ainda estão no matagal.

2 comentários:
Bandido bom é bandido morto, e se possivel enterrado em pé, para ñ ocupar espaço.
Tai nem precisou de tanto alarde, os PM do interior mesmo com armamento precário deram o recado, Parabéns pra eles. O sucesso aconteceu na operação, talvez se o secretario de segurança tivesse metido o bedelho no assunto a resposta era outra, pois este só serve para atrapalhar.
Postar um comentário