*O suplente de deputado Deusimar Tererê é uma espécie de carta na manga do prefeito Zé Hamilton, caso o vice Florentino Neto não emplaque nas pesquisas no próximo ano. A cerca disto, Tererê teria sido agraciado entre 12 e 15 portarias na prefeitura de Parnaíba.
*O PC perguntou ao ex-deputado Deusimar Tererê - a respeito destas portarias: ele negou e disse que desconhecia tal assunto.
*A delegacia do ministério do Trabalho fiscalizou uma empresa que abriga cerca de 600 funcionários e presta serviços para prefeitura de Parnaíba. Os fiscais do trabalho chegaram ao local, no conjunto Bethania - endereço da sede da empresa, constataram que havia apenas um tamborete e duas mesas no escritório, causando estranheza aos fiscais federais, que resolveram convocar o titular da empresa a dar esclarecimentos, talvez, dos funcionários fantasmas. Os leitores não vão nem acreditar quem seja o tal figurão.
*Acredita-se que esta empresa (empreiteira) exerce a função, além de prestar serviço ao município - servir como participante nas tomadas de preços, ou seja, em licitações fraudulentas.
*Os tipos de falcatruas com a coisa pública desfavorece muitos setores de infra-estrutura do município. Os leitores (testemunhas) podem até notar, as vias de Parnaíba jogadas as traças. Todas destruídas pela inoperância da administração municipal. Que coisa!
*O assalto aos trilhos da RFFSA, flagrado ontem pela polícia militar, os objetos furtados, servem para fazer garateias - que são usadas para afundar as redes de pesca da lagosta. O trilho é cortado em torno de 50cm como uma espécie de âncora.
* O negócio rende um bom dinheiro para quem furta trilhos e uma cadeia bem grossa para quem é pego.
*O sol está mandando bem em Parnaíba e até o momento não há promessa de chuvarada.
Trilhos furtados da RFFSA, servem para fazer "Garateias", que são utilizadas em rede de pescas
2 comentários:
So para deixar mais claro, pelo o que eu vi na fota, os trilhos nao sao cortados com Especie de ancora e sim com o famoso MAçarico.
isto sr. T. Carlos, na ocasião do furto o maçarico entra em ação, mas o fato é que depois de vendido, o interceptador corta o objeto furtado para ser usado em redes pesqueiras, especialmente para lagostas, o peso do ferro faz afundar a rede na água do mar
Postar um comentário