Carlos Shoreder deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Apressadinhas":
Sr.José Junior Sousa.
Meu nome é Carlos Shoreder, moro e atuo em São Paulo e gostaria de aproveitar o seu meio de divulgação que é o mais lido na cidade de Parnaíba.
Recentemente tenho recebido diversas reclamações de clientes da nossa corporação, estes do Maranhão, relatando o alto indice de assaltos e crimes na cidade de Parnaíba. Bom, o senhor pode me perguntar: o que eu, que moro em São Paulo tenho a ver com isso. Responde-lhe: Muito.
Ocorre Sr.José J.Sousa que a maioria dos negócios de nossa corporação bem como dos nossos clientes incluem o Piauí, especificamente a cidade de Parnaíba, onde alguns produtos dos quais negóciamos são aí distribuidos. Nossos clientes têm sido prejudicados em virtude da onda de crimes e assaltos que ocorrem na cidade praticados por elementos já identificados por nossa corporação e que utilizam codinome de animais.
Temos notado também que a policia local pouco tem atuando nesse sentido e acreditamos haver a existência de membros da briosa inseridos no grupo que pratica os assaltos e crimes.
Nossa corporação,como já lhe disse,atua somente no Estado de São Paulo e regiões vizinhas,mas nossos clientes estão espalhados por todo o território brasileiro,inclusive o maranhão,que depende significamente dos clientes do Piauí.
Cogitamos a possibilidade de não interferimos em assuntos de outros estados, principalmente naqueles relacionados à gangues de bandidos locais, mas diante da situação atual na cidade de Parnaíba não encontramos outra solução a não ser deslocarmos uma equipe de 15 membros da nossa corporação aqui de São Paulo, dentro de prazo de vinte dias, todos eles competentes, de confiança, armados e municiados, com o propósito de por um fim definitivo a onda de assaltos e crimes praticados por esses bandidos que já identificamos e que têm prejudicado nossos clientes do Maranhão que dependem do Piauí.
Portanto, peço-lhe que permita divulgar essa nota em seu meio de comunicação com o propósito de levar ao conhecimento dos mais interessados, ou seja, aqueles que estão à pratica os atos na cidade, para que fujam ou aceitem o confronto direto junto à nossa corporação.
Por fim, garantimos ao renomado jornalista que muita materia terá a divulgar em virtude do provavel confronto com os bandidos da sua cidade.
Aproveitamos também para informar a todos que isso é uma determinação adotada pelo PCC.
Agradeço a atenção e desejo sucesso profissional ao renomado jornalista.
Atenciosamente,
Carlos Shoreder
Relações Públicas PCC.
Um comentário:
Pelo q entendi, o elemento q se diz ser relações públicas do PCC afirma invadir nossa Phb, para por um fim definitivo a criminalidade q assola a ex-pacata cidade, e se for verídica a matéria, em nome de todos os phbanos, agradeço a presença da corporação citada. O povo civilizado está do lado da PAZ
Postar um comentário