10/04/2011

PARNAÍBA AGORA TEM REMÉDIO

*Alguns pontos da reforma política já foram aprovados pelo congresso, ganhando destaque a matéria em que o candidato poderá concorrer na eleição sem precisar filiação partidária.
*O detalhe é que este suposto pré-candidato terá de passar por uma aprovação de pelo menos 10% do eleitorado na respectiva cidade que pleiteará o cargo para registrar sua candidatura, sendo somente para mandatos de prefeito e vereador.
*Não se sabe se o caráter de escolha será por meio de assinaturas ou mesmo por consulta popular (referendo), mas o certo é que ficará a cargo do TSE para definir o padrão de escolha.
*A reforma política só deverá entrar em vigor a partir das eleições de 2014, antes disto - uma consulta popular - através de um referendo - será organizado para que os brasileiros possam dizer se concordam ou não com a reforma proposta pelos congressistas.
*Caridoso e líder por natureza, o médico Samuel Abreu visitou na última quarta-feira um logradouro público depois e muito do bairro Alta Santa Maria - zona da periferia de Parnaíba e constatou que o lugar foi esquecido pelas autoridades públicas.
*Samuel não se fez de rogado e mandou comprar um pouco mais de 150 cestas básicas de alimentos e distribuiu aos mais carentes - que na ocasião - passava por inúmeras dificuldades. "Não resolve o problema, mas ameniza a fome dessa gente por alguns dias", disse o médico que ficou surpreso depois que as famílias no gesto humilde lhe agradeceu pelos alimentos.
*Dá pena mesmo!
Dr. Samuel Abreu de olho nas camadas mais carentes de Parnaíba

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Ação feita Pelo DR. Samuel Abreu, Se cada um fizesse este tipo de caridade o mundo seria menos miserável. O poder público só pensa em si!!!

Anônimo disse...

É verdade, são poucos que tem a consciência de que existem pessoas no mundo que na maioria das vezes não tem o que comer, enquanto que muitos jogam comida fora.