Pessoas e animais dividem a mesma água em Amarante-PI
A comunidade Flor de Maio, município de Amarante, está com mais de 20 dias sem água potável. As pessoas estão bebendo da chuva que cai pelas bicas. "Quando começa a chover a gente corre e pega os nossos baldes e coloca na bica. Essa água serve para fazer as nossas comidas. Quando não chove a gente corre para o barreiro onde a água fica acumulada. Quando a gente chega lá tem porco, cabra, jumento, tudo dentro do barreiro. Mas o que se pode fazer? As crianças precisam banhar e precisam comer", disse Maria da Guia, que passava com uma lata de água barrenta na cabeça. Estivemos no local a pedido do líder comunitário Ronaldo Brandão que se diz indignado com o desrespeito do poder executivo municipal e estadual. “Isso é um absurdo! Uma desumanidade! Uma disgrota!”, vociferou Brandão.
180 Graus - Amarante
3 comentários:
vcs não querião era o molim. Tá ai então.Molim Molim Molim Molim Molim Molim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aguenta Piaui.....
molim tem que aguentar agora...
É isso que nos leva a refletir para onde esta indo o dinheiro dos nosso impostos. Apenas para pagar a boa vida de vereadores, prefeitos e deputados que não se importam com a população. O que vocês acham da frase que um médico disse a um pai com o filho doente " se o seu filho morrer a culpa não é minha e sim sua por não ter condições de pagar um plano de saúde pra ele". E ai? É pra isso que nos cobram os impostos? É deprimente a situação vivida pelo Brasil, um Brasil capitalista onde você é o que tem , se tem pouco, então não tem nada.
Postar um comentário