*Assaltos continuam acontecendo nas vias da cidade e deixando a Briosa preocupada com à ação dos bandidos. A população anda amedrontada.
*Diz que hoje foi o lançamento da pré-candidatura de Juliana Moraes Souza a prefeita de Parnaíba em 2012, e segundo testemunhas, a quantidade de policiais armados descaracterizados que faziam a segurança daquele povo era fora do normal.
Imagem Cidade Verde
*
Olha o Molim com a família se divertindo no Circo Tihany, que está na capital fazendo inúmeras apresentações.
Será se o Molim e sua esposa(secretária de saúde Lilian Martins) estão preocupados com os constantes assaltos praticados em Parnaíba e o aumento espantoso nos casos de dengue no estado?
No detalhe o nosso Molim está com saco de pipocas - pensando estar ainda numa campanha política. Meldels!
6 comentários:
Mais é logico, eu vcs acham que ela vai andar desprotegida por uma cidade cheia de bandidos como ess?! É CLARO QUE NÃO! E o marido dela que não monte guarda atras, na frente e dos lados dela não pra ele ver, essa Juliana vale ouro.
AGORA AGUEEEENNNNTAAAAAAAAAA!!!!
QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE.
Sr.José Junior Sousa.
Meu nome é Carlos Shoreder,moro e atuo em São Paulo e gostaria de aproveitar o seu meio de divulgação que é o mais lido na cidade de Parnaíba.
Recentemente tenho recebido diversas reclamações de clientes da nossa corporação,estes do Maranhão, relatando o alto indice de assaltos e crimes na cidade de Parnaíba.Bom,o senhor pode me perguntar:o que eu,que moro em São Paulo tenho a ver com isso.Responde-lhe:Muito.
Ocorre Sr.José J.Sousa que a maioria dos negócios de nossa corporação bem como dos nossos clientes incluem o Piauí,especificamente a cidade de Parnaíba,onde alguns produtos dos quais negóciamos são aí distribuidos.Nossos clientes têm sido prejudicados em virtude da onda de crimes e assaltos que ocorrem na cidade praticados por elementos já identificados por nossa corporação e que utilizam codinome de animais.
Temos notado também que a policia local pouco tem atuando nesse sentido e acreditamos haver a existência de membros da briosa inseridos no grupo que pratica os assaltos e crimes.
Nossa corporação,como já lhe disse,atua somente no Estado de São Paulo e regiões vizinhas,mas nossos clientes estão espalhados por todo o território brasileiro,inclusive o maranhão,que depende significamente dos clientes do Piauí.
Cogitamos a possibilidade de não interferimos em assuntos de outros estados,principalmente naqueles relacionados à gangues de bandidos locais,mas diante da situação atual na cidade de Parnaíba não encontramos outra solução a não ser deslocarmos uma equipe de 15 membros da nossa corporação aqui de São Paulo,dentro de prazo de vinte dias,todos eles competentes,de confiança,armados e municiados,com o propósito de por um fim definitivo a onda de assaltos e crimes praticados por esses bandidos que já identificamos e que têm prejudicado nossos clientes do Maranhão que dependem do Piauí.
Portanto,peço-lhe que permita divulgar essa nota em seu meio de comunicação com o propósito de levar ao conhecimento dos mais interessados,ou seja,aqueles que estão à pratica os atos na cidade,para que fujam ou aceitem o confronto direto junto à nossa corporação.
Por fim,garantimos ao renomado jornalista que muita materia terá a divulgar em virtude do provavel confronto com os bandidos da sua cidade.
Aproveitamos também para informar a todos que isso é uma determinação adotada pelo PCC.
Agradeço a atenção e desejo sucesso profissional ao renomado jornalista.
Atenciosamente,
Carlos Shoreder
Relações Pública PCC.
Agora eu viiiiiiiiiii.....
Só porque ele é governador ele não pode ter um momento de lazer com sua familia????
Governador vamos dar mais atenção pra segurança de Parnaíba!!!!
E aí RATO, tu não tá com esse governo não???
Postar um comentário