Polícia prende homem que matou e abandonou jovem nua
Atualizada 09h 02A polícia prendeu o motorista Edin Marcos de Sousa, de 29 anos, acusado de matar uma jovem encontrada na manhã do último domingo (13), sem roupas, na estrada do povoado Remanso, zona Rural de Teresina. O acusado foi preso na avenida Pedro Freitas, zona Sul da cidade, na tarde desta segunda-feira (14).
Foto: Jordana Cury

Acusado preso pelos policiais do 23º DP
Os agentes do 23° Distrito Policial prenderam o homem que assassinou uma jovem ontem (13) na PI-130, no povoado Remanso, imediações da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O acusado foi identificado como Edin Marcos de Sousa, 29 anos. Ele confessou o homicídio, porém negou que tenha praticado estupro.
O corpo da garota foi encontrado sem roupas e com o rosto todo ensanguentado e com marcas de espancamento.
Edin Marcos disse que a jovem era uma garota de programa que saiu com ele para um motel. À polícia o acusado disse que consumiu crack e ficou “fora de si”, gerando uma briga que resultou na morte da jovem.
A prisão de Edin foi registrada na Central de Flagrantes de Teresina.
MATÉRIA RELACIONADA
ENCONTRADO CORPO DE JOVEM QUE FOI ESTUPRADA E MORTA

Imagens Meio Norte
Segundo informações dos policiais, o corpo apresentava um profundo corte na cabeça, provavelmente ocasionada por pauladas, dentes quebrados e indícios de estupro.
O sargento Gilberto Carvalho da Silva, do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou foi informado sobre o corpo encontrado no local neste domingo as 9h da manhão pelo Copom ( Comando de Operações da Policia Militar)
O corpo da jovem foi encontrado nu e seu rosto ficou completamente desfigurado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário