Dunas do Portinho
Com o objetivo de avaliar os resultados alcançados com as atividades implantadas com o projeto de Contenção das Dunas da Lagoa do Portinho, em Parnaíba, acontece nesta sexta-feira (25), às 9h, o Seminário de Avaliação do "Projeto de Contenção das Dunas da Lagoa do Portinho". O encontro será no auditório Central "Maestrina Clóris Oliveira", Centro da cidade.
Realizado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), essa é mais uma atividade em comemoração a Semana Estadual da Água. O seminário reunirá representantes de vários órgãos envolvidos no projeto de recuperação das dunas da lagoa do portinho.
Imagens PC
Com as informações do Portal da Clube
Um comentário:
este projeto de contenção das dunas do portinho, não passou de uma enganação pois nunca vi se plantar capin ou qualquer outro tipo de vegetação sem uma devida adubação e uma necessara irrigação
Postar um comentário