17/03/2011

SAÚDE EM PARNAÍBA PEDE SOCORRO

Revolta: Após nove dias internados mãe retira filhos do HEDA mesmo sem receber alta médica

Corredor da Enfermaria onde as crianças estavam hospitalizadas
Na tarde de ontem (15/03), por volta das 15 horas, uma mãe que pediu para não ter seu nome identificado retirou seus filhos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA mesmo sem eles receberem alta médica. Segundo a mãe que estava revoltada, seu casal de filhos estavam internados no HEDA há 9 (nove) dias, deram entrada dia 07/03 e durante os dias que estiveram no hospital a médica pediatra foi até as crianças somente uma vez.  

Menino I.V.O. de 3 anos
A mãe relatou que durante os 9 dias as crianças estiveram doentes e melhoram mesmo sem o devido atendimento médico, por isso ela estava retirando-os do hospital já que naquele local pediatras dificilmente aparecem.

Menina B.V.O. de 1ano e 2 meses
As crianças são moradoras da localidade Baixa do Aragão em Parnaíba, uma delas é I.V.O. (menino) e tem 3 anos e outra é B.V.O. (menina) e tem 1 ano e 2 meses.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito

Um comentário:

Anônimo disse...

A SAUDE DE PARNAIBA E UMA VERGONHA, MINHA VMOS ROUBAR MAS VAMOS FAZER TAMBEM ESSA CRIANÇAS SOFRENDO NO HEDA QUE ISSO CADER O ZE HAMILTON? JA TA RICO POUCO LIGA PRO POVO MAS TUDO QUE SOBE UMA DIA DESSE, E UMA VERGONHAAAAAAAAAAA