30/03/2011

POLÍCIA

Encontrado droga e dinheiro na cela dos Gêmeos na penitenciaria

Por volta das 10hs da manhã de hoje - foi encontrado em uma cela da ala 08 da penitenciária mista Dr. Fontes Ibiapina em Parnaíba - 60 comprimidos de Ruypnol - uma trouxinha de maconha - um chip da operadora Claro - um carregador de celular e uma quantia de R$ 89.00 em espécie.

Nesta cela estão recolhidos os gêmeos Alan e Alex Nunes - sendo que os acusados foram encaminhados para delegacia do 1DP - e neste exato momento estão sendo autuados em flagrante pelo delegado Klécio Silva - titular daquela distrital de polícia.

Os gêmeos negaram dizendo que a droga encontrada na cela foi forjada por um outro presidiário conhecido como Ninja no intuito de prejudica-los. Após os depoimentos Alan e Alex retornarão para o presídio onde permanecerão a disposição da justiça local.

Aguardem imagens

Nenhum comentário: