15/03/2011

Bebedeira termina com um morto em Cocal

Aposentado é morto com 07 facadas na zona rural de Cocal da Estação


Reportagem e Imagens Yuri Gomes
Valdivino Antonio - a vítima

Por volta das 14hs 30 do último domingo - na localidade Campestre - município de Cocal - Uma bebedeira terminou em facadas. O aposentado Valdivino Antonio Filho (75 anos), casado - foi assassinado com 07 facadas desferidas pelo elemento de nome Valdivino Tristão dos Santos (52 anos) natural do Cocal.
Valdivino Tristão - acusado do homícidio

O Crime aconteceu durante uma bebedeira na casa da vítima na localidade Campestre. O motivo ainda é desconhecido. O aposentado foi socorrido ainda com vida e trazido numa ambulância para o hospital do Heda em Parnaíba, vindo a óbito no caminho e conduzido a pedra cadavérica do hospital Dirceu Arcoverde.

O acusado do homicídio saiu lesionado na briga e socorrido sendo levado também para o Heda em Parnaíba. Familiares da vitima chegando ao hospital se depararam com o acusado e o clima ficou tenso com ameaças precisando a intervenção de reforços da polícia militar para o local.
Policiais militares reforçando a segurança do Heda

Familiares da vítima comentaram que o acusado se cortou premeditadamente para parecer um ato de legitima defesa, "este crime não vai ficar impune", garantiu um dos filhos da vítima que é verdureiro e reside na localidade Padre Vieira - município de Viçosa do Ceará.

3 comentários:

josieliton brito silva vieira disse...

meu nome é josieliton econhecia os dois pos residia na localidade antes de vir pro Sao paulo ''fiquei chocado'' meus sentimentos para Valtér filho da vitima e a todos que lamentam essa tragédia meus pesares a todos .

josieliton brito silva vieira disse...

conhecia o assacino ele trabalhava em minhas terras que si enconta perto da localidade não esperava esse tipo de acontecimento do acusado estou surpreso .

Anônimo disse...

Se a justiça não funcionar nesse caso a família deve usar a lei do Talião:"olho p olho e dente p dente"