*O município de Chaval no vizinho estado do Ceará - ganha destaque no país em reportagem produzida e exibida pelo Jornal Nacional, da Rede Globo. O que mais impressiona nos dados, é que em Chaval existe apenas 117 pessoas habilitadas, dos 1.093 carros e motos registrados. É como se cada morador com carteira de motorista tivesse nove veículos. As informações são do G1.
*O grupo Giro da policia militar do Piauí pode chegar ao fim - aos poucos - policiais vão deixando a unidade de Parnaíba e retornando para o quartel.
*Tererê esteve no início da noite na Calçada da Fama e o discurso era outro. Naquele mato tem cachorro!
*Um alô para Kátia Mapurunga que é leitora assídua do PC.
*A lua está muito bonita esta noite. Maço de Vela já desceu para pedral em cia do Cabo Setenta.
Prédio da antiga União Caixeiral pede socorro
Nenhum comentário:
Postar um comentário