28/02/2011

Igreja de Buriti dos Lopes é invadida e furtada

Quando o padre Marcelino chegou pela manhã para celebrar a tradicional missa dominical tomou um susto. É que as imagens de santos - ventiladores e outros objetos que são usados no rito desapareceram por completo sem deixar vestígios, sendo mais um mistério para a polícia desvendar, já que o caso foi registrado na delegacia daquela cidade. O arrombamento na igreja de Nossa Senhora dos Remédios se deu na madrugada de sábado para domingo. É possível que o responsável pelo furto (ou responsáveis), tenham roubado a igreja para sustento do vício do crack. Uma imagem de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro que media um pouco mais de um metro foi levada do altar, por isso - houve participação de mais gente.
Diz que em Buriti está residindo um ladrão perito em arrombamentos - sendo um velho conhecido da polícia de Parnaíba. Queira Deus que este (aquele) trombadinha não tenha participado da ação.

2 comentários:

Anônimo disse...

tu que é estudante de direito toma cuidado, assalto e furto nãos se confundem, nesse caso voce quis dizer este e não aquele.

Anônimo disse...

Caro Catita, tenho informaçoes de que acabaram de encontrar a imagem roubada e os meliantes presos.