21/02/2011

Cemitério de frangos a menos 1.000 metros da exótica Lagoa do Portinho

 Proprietários de granjas ainda não identificados estão jogando frangos mortos bem próximo da Lagoa do Portinho - ocasionando num grande ambiente de fedor e restos de víceras das aves - desrespeitando o meio ambiente.
 Sacos jogados com aves mortas - sendo que os urubus aparecem e fazem a festa

 A putaria é grande no local sem que o Ibama tome alguma atitude - pois a secretária de meio ambiente do município não funciona e tão pouco existe para fazer a devida fiscalização.



Rota dos Urubus

3 comentários:

Anônimo disse...

Fossem sobras ou restos de camarões, o IBAMA já estaria tomando providências, afinal o grande sonho deste órgão é acabar com a carcinicultura no Brasil.
Resíduos de frango, podem conter resíduos de nitrofuranos, que são antibióticos utilizados pelas granjas, o que nesta época de chuvas podem ser carreados pelas águas pluviais, para o lençol freático.

Anônimo disse...

Cadê os vareadores, cadê o prefeito, cadê a secretaria do meio hambiente, é gente, as autoridades nada nada nada faz, mas a preoculpação do dinheirinho deles na conta tem, olhe que não é pouco.

Anônimo disse...

Cadê o Senhor Prefeito, cadê os senhores vereadores, cadê a equipe compete da secretaria do meio hambiente; tá difício responder, mas o dindin deles nas contas bamcárias, é fasim fasim saber. mais como é fim de mandato mesmo né gente, pra quer se preoculparem mesmo!