28/02/2011

Apressadinhas

*O que choveu agora no início da tarde em Parnaíba era esperado para uma semana toda. Tudo indica que seja as prévias da chuvarada que cairá na festa momesca marcada para este fim de semana.
*Faleceu em Teresina nesta noite de domingo - o ex-vereador Maneco, como era conhecido, sendo natural de Buriti dos Lopes. O corpo será sepultado na sua cidade. O PC dá os pêsames a familia enlutada.
*Camila, a musa da padaria Santa Clara está com os preparativos do carnaval em Luis Correia. Ela vai foliar no bloco Crocodillo Beach - a sensação do momento.
*O folião Tourão já comunicou ao Guma que chega na sexta-feira e deve curtir a festa momesca em Luis Correia - na praça Núbya Suely.
*Samuel arruma cada coisa!
*Nesta praça, segundo o sindicato da categoria - é esperado milhares deles nos quatro dias de baile.
*Imagine como anda o centro da cidade e também muitos Bairros da periferia depois da tempestade caída do céu de Parnaíba. Ainda chove - pouco mais chove.
*O número 190 de emergência da polícia quando não dá o sinal de ocupado - chama e ninguém atende. Que coisa! Alô Coronel Rubens - bote moral e ordene a seus comandados empenho em prol da segurança.
*O eterno Cabo Santos está ligado 24hs no PC. Ele vem a ser o condutor oficial do secretário Robert Rios Magalhães.
*Não tivemos mais notícias do vice governador Zé Filho. Por onde andas esta autoridade mairo?
*O carnaval se aproxima e milhares devem invadir o litoral a partir desta quinta-feira.
*A secretaria de saúde de Luis Correia está antenada e de plantão por conta dos possíveis "exageros" no período carnavalesco.
*Dr. Wilton Medeiros - ainda espera apoio técnico e logístico da secretaria de saúde do estado - através de uma solicitação enviada semana passada para deputada Lilian Martins - secretária da pasta - sobre a preservação da saúde dos foliões durante o carnaval em Luis Correia.

Nenhum comentário: