28/02/2011

Apressadinhas

Atualizada as 11h 53
*As matérias ficaram desatualizadas devido o fim de semana agitado no litoral. Durante todo o dia de hoje dezenas delas serão postadas por conta das coletas do pré-carnaval em Luis Correia, incluindo imagens.
*A chuvarada não dá trégua em Parnaíba. Como diz a profecia que a terra será engolida por água, tem tudo a ver. Lembra até aquele filme Warteloo - com Kevin Costner.
*Confusão em Luis Correia envolvendo donos de paredões e três policiais militares lotado naquela cidade, rendeu muito. No sábado durante a chuvarada, estes políciais citados se afastaram da viatura e ficaram de prontidão proibindo a poluição sonora. O rádio amador recebeu chamadas da central comunicando outros delitos em áreas da periferia da cidade, conforme testemunhas que estavam próximo da viatura, sendo que eles nem notaram, preocupados com os proprietários dos paredões.
*O PC chegou ao local e foi registrar imagens, só que o militar no comando da patrulha abordou o Editor avisando que ele não poderia "bater fotos", naquele local público. Ora mais.
*É por isso que a justiça está ordenando o afastamento de delegados PM´s das delegacias por que estes não possui noções jurídicas, visto que ficam impossibilitados de decidirem questões envolvendo mazelas do cotidiano.
 Posto de combustíveis do empresário Virgelênio Machado - na madrugada de sábado para domingo - em Luis Correia
*No entanto, o militar que censurou o PC de registrar imagens públicas durante aquele agito na madrugada de sábado para domingo - revela o desrespeito daquela corporação representada no ato por aquele suposto polícial sem patente, que feriu o direito a liberdade à informação, garantida pela constituição federal.

Nenhum comentário: