26/02/2011

Apressadinhas

*Na medida que os candidatos iam terminando as provas do concurso para ingresso na prefeitura de Luis Correia nesta tarde de sábado, eles se deslocavam com destino aos bares da praia de Atalaia. A maioria - eram concurseiros oriundos de várias cidades do nordeste, sendo que mais de 07 mil candidatos estão inscritos no certame.
*Neste domingo será realizado o segundo dia das provas para outra parte dos candidatos.
*Em Parnaíba várias escolas públicas serviram de locais para aplicação das provas.
*Um temporal assombrou a cidade de Parnaíba nesta noite de sábado. Uma pausa cessou a chuvarada por volta das 21hs 30, mas ainda caindo aquele sereno molhador. Pelo andar da carruagem o pau dágua terá bis durante este sábado magro que antecede o carnaval.
*O prefeito de Luis Correia Kim do Caranguejo foi na delegacia de Luis Correia visitar o vereador Mirialdo Mota e ofereceu ao edil sua assessoria jurídica. A visita aconteceu no início desta noite e o prefeito confirmou presença em cima do trio elétrico - que vai arrastar os foliões do bloco Nega Mina e o da pipoca.
*O advogado Astrogildo Mendes confirmou sua presença no carnaval do litoral. O renomado advogado vem em cia de sua esposa à advogada Vanessa Mendes.
*Ruas de Parnaíba estão super alagadas. O perigo é constante e o cidadão deve ter muita atenção neste período chuvoso.
*Tarcisio Digital faz fenomenal show neste sábado no Cabanas.
*A banda Status anima um baile carnavelesco no Sesc da Beira-rio também esta noite.
*O ex-vereador Carlos Eduardo deve incentivar segmentos da imprensa neste carnaval. O chefe de gabinete da Fiepi tem pretensões eletivas para 2012, assim informou Irá.
*Renata Meneses vai passar o carnaval em Salvador. A beldade segue na próxima quinta para a capital mais agitada do país no período momesco,
*O PC vai conferir nesta noite chuvosa de sábado o lançamento do carnaval de Luis Correia.
*A secretaria de saúde do município daquela cidade praiana está prestando toda a segurança na área da saúde para os foliões que vão brincar o carnaval no litoral. USE CAMISINHA, prega a secretária. Milhares delas serão distribuídas no período carnavalesco.

Nenhum comentário: