*A Prefeita de Chaval, Janaline Pacheco, resolveu testar os limites, não os seus, mas os da grande maioria dos cerca de 940 funcionários municipais. Com exceção da saúde e educação, os demais servidores lotados nas outras secretarias estão sem receber salários há 4 meses. As informações são do Camocim online.
*A obra do Hiper Carvalho somente pode estar pronta a partir de janeiro. Uma morosidade tomou conta da conclusão da citada obra, que vai prorrogando a tão esperada data de inauguração.
*Somente Átila Lyra deixará de exercer o mandato de deputado federal para ingressar na gorda pasta da educação, já que Átila tem universidades no Piauí.
*O deputado Cid Gomes disse em entrevista do IG que os dois primeiros anos do governo Dilma serão de sacrifícios.
*O prefeito Zé Hamilton deveria quando instalar os restantes dos sinais nas avenidas São Sebastião e Pinheiro Machado, adquirir os picapaus - redutores de velocidade que ficam de guarita nos semáforos, numa espécie de fotógrafos para quem avança acima do limite permitido. Cidade como Fortaleza somente diminuiu os acidentes de trânsito por conta deste fator.
*Se o prefeito achar que a prefeitura não tem caixa para compra destes equipamentos, promova um bingão para arrecadar dinheiro. Solicite a premiação dos empresários. Dê um pulo, que o senhor pode fazê-lo, ilustríssimo prefeito!
*Se os condutores desrepeitar os sinais eletrônicos serão autuados e com isso o município arrecadaria com valor pagos pelas multas, ainda daria pontos nas cartas destes possíveis imprudentes no volante, ocasionando num futuro próximo a extinção deles nas vias da cidade, pois estes infratores são os maiores causadores de acidentes de trânsito, como revela pesquisa do Contran -Denatran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário