*O Governo do Estado anunciou hoje que convocará mais de três mil pessoas classificadas em concurso a partir de janeiro. O certame foi realizado pela Secretaria Estadual de Administração em 2007, com 4.235 vagas para os cargos de vigia, auxiliar de serviços gerais, motorista e cozinheiro. As informações são do Cidade Verde.
*o Tribunal Regional Eleitoral começa a receber os processos referentes à cassação de diplomas. O Ministério Público Eleitoral, por exemplo, ingressou com uma ação de Investigação Eleitoral (AIJE) pedindo a cassação dos diplomas do governador Wilson Martins (PSB).
*O procurador regional eleitoral, Marco Aurélio Adão, também ajuizou o pedido de cassação do diploma do deputado estadual eleito, Evaldo Gomes (PTC), por captação ilícita de sufrágio. Gomes foi eleito deputado estadual com 10.900 votos e conseguiu obter um assento na Assembleia Legislativa. Com informações do GP1
*Um grave acidente envolvendo o prefeito da cidade de Barro Duro, Deusete Lopes (PSB), causou a morte de um homem. O fato aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (21), no km 93 da BR 316.
*A Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia, Estado do Piauí, torna público a abertura das inscrições e realização de Concurso Público de Provas destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal e Formação de Cadastro de Reserva.
Serão ofertadas 39 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 1.200,00. Fonte 180 Graus.
*A prefeitura de Murici dos Portelas também abriu edital de concurso para ingresso em seu quadro de pessoal. Serão oferecidas 71 vagas em diversos cargos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário