*A Rua Marechal Pires Ferreira anda engarrafada de carretas e caminhões descarregando os produtos do supermercado Carvalho. Agora a questão é botar preço para o gosto do consumidor.
*Ainda é mistério a data para inauguração. O engenheiro disse que é segunda, o mestre da obra falou que é domingo, os operários dizem que é amanhã o dia das compras no novo empreendimento de Parnaíba.
*O telefone do Luis Neto anda sempre dando sinal de desligado. Queira Deus que ele não marcará presença na festa de hoje do M Shows.
*Na solenidade de diplomação dos eleitos do último pleito que será realizada hoje em Teresina, o vice prefeito Luis Neto não vai estar por que todos os candidatos que ele apoiou perderam a eleição.
*Na oportunidade o PC manda um alô para a delegada Cassandra Nunes de Moraes Souza, Gracinha Mão Santa e Leila Rejane Moraes Souza, que estão ligadas 24hs no PC.
*Samuel Abreu está em Chaval num plantão médico e logo estará no La Barca.
*Guilherme Macambira e Luis Raimundo marcaram presença na seresta do Gulas nesta madrugada de quinta para sexta-feira. Hoje a dupla estará prestigiando Léo Magalhães no M. Shows. Se não cair uma chuvarada, né?
*O Abrigo São José realizou um almoço de confraternização entre os funcionários e os idosos da casa, que teve a participação da dupla Zé do PP e Pedro Filho, animando a terceira idade do citado Abrigo. Com a organização da coordenadora Cecília Carvalho.
*Paulo Lima está adoentado e já faz três dias que ele não consegue ir ao banheiro fazer suas necessidades fisiológicas. Paulo Lima será medicado no início da noite pelo Dr. Samuel Abreu, que chega ao final da tarde procedente de Chaval. Se eu fosse o médico recomendaria Jalapa para o paciente, mas o Mestre disse que o remédio bom é o laxante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário