*A informação chegada aqui é que os roubos acontecidos em Luis Correia nos últimos dias podem ter ocasionado o sumiço do Livro Ata que registra as sessões da câmara municipal. A quadrilha fez um arrastão em todo quarteirão, abrangendo o Banco do Brasil e o Fórum, que fica ao lado da casa legislativa. Talvez a quadrilha que assaltou estes lugares podem ter levado o livro para registrar as futuras operações do bando. "Acho que foi isso", desconfiou o Cabo Setenta, que quer fazer uma investigação minuciosa para saber o paradeiro da Ata.
*Bala ainda hoje está baleado por conta do consumo de destilados durante aniversário de domingo do seu filho Lennon. A família Brandão Santa Clara não foi convidada para o evento.
*Irá da Avenida ainda busca o suposto condutor de um automóvel que colidiu com seu carro que estava parado na estrada que liga Parnaíba/Pedra do Sal, na localidade Labino. A ocorrência aconteceu no último domingo - de meio dia p/tarde. Irá costuma freqüentar aquela região em busca de lazer, mas devido o fato ocorrido, porém, lhe trará mal recordações do episódio, talvez ele nunca mais vai querer passear por aquelas bandas.
*O povo de Parnaíba e região ficaram viciados em freqüentar a nova loja do Carvalho para conferir as novidades. Até o fim de ano o movimento será intenso no local.
*O natal se aproxima e a cidade vai encher com o número de pessoas oriundos de outros localidades do país, na expectativa de passarem as festas natalinas com familiares e amigos.
*Samuel Abreu está viciado de saborear sushi no Ânfora da Avenida São Sebastião.
*Dr. Pio fez a feira do ano no Carvalho e aproveitou a oportunidade para fazer uma reforma no seu guarda roupa. O juíz comprou muitas ceroulas a preço promocional, disse Lauro Pio que guiava seu carrinho de compras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário