*Segundo Pio, o Bala bebeu um litro de uísque camuflado durante aniversário ocorrido ontem. A garrafa indicava uma marca e o conteúdo parecia a cachaça serrana. Quando foi embora não conseguia se locomover, dava os passos à frente e outros para trás. Foi preciso ajuda para coloca-lo no carro. Hoje pela manhã não conseguiu nem se levantar.
*Samuel Abreu disse que está de namorada nova. Segundo ele, sua musa parece mais uma miss, não tendo outra igual na região, "gaba-se". Então manda a foto dela que o PC publica, diante disso, saberemos se suas palavras correspondem com a realidade.
*Dizem que em Luis Correia tem um vereador fujão. Os edis chegam para sessões e o danado do presidente da câmara trata logo em dar uma martelada na mesa pondo o fim a sessão legislativa, antes mesmo de começar. A eleição marcada para nova diretoria da casa no dia 15 passado não ocorreu por que Mirialdo deu uma martelada encerrando a sessão para aquele fim, sem ao menos entrar em pauta a ordem do dia. Dizem também que ele deixa o recinto que nem um trem bala. O PC ficou de marcar presença pela manhã na câmara municipal de Luis Correia, mas quando soubemos do caso das "Marteladas", desistimos de ir para economizar tempo e combustível. Fazer lá o que? Mas que coisa!
*O PC tentou entrar em contato com o presidente Mirialdo e não foi possível até o fechamento desta coluna.
*Acreditamos que Mirialdo não quer entregar o cargo de presidente, diante desta possibilidade, o edil não quis e tão pouco quer, além de botar dificuldade de empossar o suplente "do" vereador Júnior Carapebas, que este, assumirá a secretaria de turismo, atualmente ocupada por Paulo Rubens.
*Geraldo Silva disse que vai trabalhar ao lado de André Neves, como professor de Educação Física do Sesi.
*Luis Neto desapareceu do pedaço.
*O vereador Márcio Kildare anda vigilante em Luis Correia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário