*SÃO PAULO - No final da terça-feira, 23, duas pessoas foram indiciadas pela Polícia Federal por causa de novo vazamento nas provas aplicadas no Exame Nacional do Ensino Medio (Enem). Elas são acusadas de violação de sigilo funcional. Segundo a investigação, uma professora do município de Remanso, no Estado da Bahia, viu o texto de apoio da redação cerca de duas horas antes da aplicação da prova.
*RIO: A Polícia Militar realiza nesta quarta-feira operações em mais de dez favelas para coibir os ataques registrados no Rio desde o último domingo. De acordo com balanço da polícia, dez suspeitos morreram em troca de tiros. Desde a noite de terça (23), 19 veículos foram incendiados em diferentes pontos do Estado em represália aos ataques dos criminosos.
*Argentina: Um homem de 62 anos foi detido em uma zona rural da província argentina de Santa Fé (centro-leste) por ter estuprado a própria filha durante 30 anos, ao longo dos quais teve com ela 10 filhos, informou nesta quarta-feira a Justiça local. A vítima, hoje com 43 anos, denunciou o pai na Justiça, afirmando que ele a estuprou pela primeira vez aos 13 anos de idade.
*LONDRES (Reuters Life!) - Ingrid Pitt, a sedutora rainha dos filmes de terror da produtora Hammer, que sobreviveu a um campo de concentração nazista quando criança, morreu aos 73 anos de idade, disse um porta-voz de seu agente nesta quarta-feira. A atriz começou a carreira no cinema em meados dos anos 1960 com papéis em filmes espanhóis e interpretando personagens menores, em produções como "Doutor Jivago" e "A Funny Thing Happened on the Way to the Forum".
Ingrid Pit |
Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário