*O assalto ocorrido na Barra Grande no início desta semana, a polícia conseguiu prender 3 elementos dos quatro que participaram da ação na farmácia de Barra Grande. Um pedreiro e seu enteado participaram do assalto. Objetos como jóias e um notbook, além de milhares de reais foram encontrados e recuperados pela polícia em poder destes dois homens.
*Os Euros estavam num envelope branco que ficou em posse do foragido, que teria o nome de Alex. A ação intelectual do roubo e o recrutamento da equipe foi realizado por este pedreiro de nome Antonio, que morou no bairro de Fátima por anos, assim informou a polícia, que encaminhou nesta tarde o resto do bando aos cárceres da penitenciaria de Parnaíba.
*Antonio teve sua prisão decretada pela justiça, cujo juiz (substituto) é da comarca de Piripiri e está respondendo pela comarca de Luis Correia, pela ausência do titular. O delegado Eduardo Ferreira teve que se deslocar para Piripiri e pedir ao magistrado a prisão preventiva dos acusados.
*Segundo o delegado, a investigação seguirá e ele acredita que há mais envolvidos no assalto. O inquérito está sendo instaurado e será entregue aos pares da justiça.
*O carro usado no assalto está preso e um outro veículo (celta), de propriedade de um suspeito que encontra preso, está recolhido no pátio da delegacia regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário