04/11/2010

GP DO BRASIL DE F1

Vovô da turma, Barrichello diverte calouros brasileiros em Interlagos

 Imagens Reuters
Barrichelo e Massa divertem a galera durante a entrevista

Os quatro pilotos brasileiros da F-1 estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira em Interlagos. E o mais descontraído da entrevista coletiva foi o vovô da turma, Rubens Barrichello.


Aos 38 anos, 18 na F-1, Barrichello, que chegou ao autódromo com uma camiseta do personagem Popeye, divertiu os calouros Lucas di Grassi, 26, e Bruno Senna, 27, além de Felipe Massa, 29.
Marcelo Sayão/Efe
Barrichello chega em Interlagos com sua camiseta do Popeye; clique na imagem e veja galeria
Barrichello chega em Interlagos com camiseta do Popeye

Os risos começaram logo que os pilotos foram perguntados sobre a primeira lembrança que tinham de Interlagos. Senna e Di Grassi, estreantes na categoria, disseram que as primeiras lembranças eram de provas que viram na TV, na década de 90, quando Barrichello já era piloto.
Senna, então, recordou as provas de 1993 e 1994, em razão da participação do tio, Ayrton.
Foi quando Barrichello perguntou, em inglês: "E de mim, você não se lembra?"
Aos risos de toda sala de imprensa do autódromo, Senna brincou: "Não, não lembro, você era um anônimo".
Quando foi a vez de Barrichello falar de suas lembranças do circuito paulista, Senna interferiu: "Faz tempo, heim?"
Em seguida, ao serem questionados por um jornalista estrangeiro sobre o filme que conta a história de Ayrton Senna --com estreia prevista para o próximo dia 12 --, Barrichello atacou novamente: "Eu era muito jovem, não lembro dele pilotando...", disse o piloto da Williams, que pretende assistir ao filme logo na estreia.
Senna e Massa foram os únicos que assistiram à pré-estreia, nesta quarta-feira à noite. Ambos elogiaram o filme e a carreira de Ayrton.
"Ele era incrível", sentenciou Massa. "Ver o filme foi muito especial para mim, trouxe boas lembranças", completou Senna.
No final da entrevista coletiva, Barrichello e Massa ainda brigaram. Mas foi contra uma borboleta, que insistia em pousar nos microfones dos dois. Novamente, todos caíram no riso ao ver a tentativa dos dois de expulsarem o inseto do local.

Nenhum comentário: