*A deputada estadual eleita reafirmou posição contrária à extinção das coordenadorias de Segurança Alimentar (Fome Zero), Direitos Humanos, Crédito Fundiário e Convivência com o Seminárido. No entanto, a petista explica que não significa postura de oposição, nem de confronto com o governo do Estado. Foi apenas um ponto de vista, uma avaliação. As informações são de Elivaldo Barbosa.
*Em Parnaíba alguns falam na convocação de João do Unimagem para Câmara Federal em Brasília e acreditam que o deputado Moraes Souza quer Joãozinho como seu candidato a sucessão do prefeito Zé Hamilton em 2012. Do outro lado já falam na pré-candidatura do médico Paulo Augusto. Será que Parnaíba resiste?
*Há muitos candidatos para poucas vagas na próxima eleição. Sempre dizia o Dr. Cajubá, que uma eleição para vereador em Parnaíba seria mais difícil que uma eleição para deputado estadual no Piauí. Pelo menos, mais de 200 candidatos se preparam para concorrer às 19 ou 21 vagas oferecidas pelo legislativo parnaibano na próxima legislatura da cidade sede do litoral piauiense.
*Há muitos políticos locais que fazem uma fumaça danada na expectativa de lançar-se candidatos nas eleições. naturalmente, são políticos intencionados em cargos do "deixa disso", "vem pra cá", "toma isso"!
*O povo não deve confiar nos tipos por que eles não tem compromisso social e tão pouco uma visão dos anseios da população. Na verdade, são mais identificados como picaretagens!!!
*Todos os dias na Avenida São Sebastião (que o PC chama de Corredor da Morte), registra vários acidentes, muitos deles com vítimas fatais. Agora pergunto, por que estes pré-candidatos não pegam uma faixa e junte mais alguns amigos e vão para esta via rogar aos demais condutores que "dirijam com atenção por que o local oferece perigo em acidentes e atropelamentos de velinhos e crianças, como fato desta categoria possuir uma necessidade de locomoção motora nas pernas", isso sim, seria pré-candidatos interessados no bem popular, pelo menos vai começando por ai, revelando neste sentido, um compromisso social.
*Se houvesse uma lei no país para quem fosse candidato precisasse de um exame psicotécnico de aptidão sociológica com a coisa pública, sujeito à aprovação de um conselho para sair candidato, o pais iria se ver livre de muitos salafrários que vivem hoje da política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário