*Gil Sobreira passou e-mail de um endereço eletrônico que diz: ladrão.blogspotsantolia@hot.mail.com - Égua.
*A obra do Carvalho pode atrasar por causa da Deusa, pois quando ela chega na esquina da construção, os operários largam o serviço para ficar de olho nela. É uma espécie de musa deles!
*Bené arrastou o Cabo Setenta ontem sabe Deus pra onde.
*Falando asneiras, Silvio Mendes perde dois minutos de seu tempo na TV para dá espaço ao seu adversário governador Wilson Martins.
*Não convidem para a mesma mesa o ex-vereador Djalma Percy e a prefeita Chica Fraca.
*Bob Gel está na cidade. Escondam as garrafas, pelo amor de Deus.
*Patu curtiu o festival de música em Jericoacoara, neste fim de semana.
*Sérgio Pires - Au Au, tomou a primeira dose e falou em mil - desceu a segunda e comentou no milhão de reais, já com terceira dose, o magnata só falava em Bilhões de dólares. Égua!
*Domingo é dia de eleição. Mais uma vez o povo seguirá com destino as seções de votação para participar do processo da democracia, já que o Brasil é quarta democracia do mundo.
*No Hiper Carvalho contará com drogaria, sorveteria, livraria, restaurante e até espaço para consultório.
*Atrás da delegacia da polícia federal, será construído seis apartamentos residenciais, na parte de cima, e embaixo, pontos comerciais. Mais adiante, em um terreno baldio, será construída uma pousada, de propriedade de uma empresária local.
*Lauro Antonio de viagem marcada pro final de ano.
*Bala comentou nesta manhã, que Samuel Abreu alugou uma casa para sua namorada, próximo da residência de Eduardo Coutinho. É que o médico, segundo o Bala, vai casar, por isso, a locação do imóvel.
*Dr. Wilton Medeiros tomou o xarope de Geraldo e ficou invisível. Ninguém consegue mais vê-lo.
*Luis Neto foi o grande derrotado em Luis Correia.
*No próximo bloco, perfil do Bené.
Nenhum comentário:
Postar um comentário