O secretário interino da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), Moacir de Sousa Soares, adiantou detalhes do Réveillon de Fortaleza, que deve ampliar serviços ao público no entorno da festa.
O Réveillon de Fortaleza 2010 pode atingir um investimento de R$ 4 milhões, conforme adiantou o titular interino da Secretaria do Turismo de Fortaleza (SetFor), Moacir de Sousa Soares. Juntamente com a coordenadora de Promoção da SerFot, Tereza Neuma, ele informou, ontem, na Feira das Américas (Abav 2010), detalhes do empenho para consolidar a virada do ano na Capital entre as maiores do País.
Além do orçamento, o público esperado deve atingir patamar semelhante ao do ano passado, com 1,3 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema. Neste ano, o Réveillon na Barra do Ceará não será realizado, com o argumento de que será absorvida pela festa principal. Continuarão com palcos montados no Conjunto Ceará e em Messejana, informou a coordenadora.
A promoção do Réveillon já teve início. A prefeitura está participando de roadshows (exposições) nas regiões Sudeste e Sul, além de eventos como Braztoa, da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo e o Festival de Turismo de Gramado, informou.
O cadastro dos trabalhadores ambulantes para o evento vai começar em novembro, por meio da Secretaria Executiva Regional II.
NÚMEROS
1,3 MILHÃO DE PESSOAS SERÃO ESPERADAS NA VIRADA DE ANO NO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA. QUANTIDADE PARECIDA AO DO RÉVEILLON 2009.
Andreh Jonathas O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário