TV Clube promove último debate entre candidatos a governador
Quinta-feira (28) é dia de debate na TV Clube. O espaço aberto para a discussão dos programas de governos dos dois candidatos que disputam o cargo de governador do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), começa logo após a novela "Passione", por volta das 21h30 (horário local).O debate terá cerca de 50 minutos de duração e vai ser dividido em três blocos, onde candidato pergunta para candidato:
1º Bloco: o tema é determinado por meio de sorteio;
2º Bloco: tema livre;
3º Bloco: considerações finais.
O formato do debate da TV Clube foi definido pelo matemático Oswald de Sousa, garantindo a participação igualitária dos candidatos.
Este último encontro antes do segundo turno das eleições 2010 será mediado pela jornalista da Rede Globo Ana Paula Araújo.
Reportagem: Virgiane Passos- portal da clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário