*O PC passou no final da tarde no bar do Irá e a conversa por lá era assim: O candidato a deputado Zé Maria Monção teria vendido a sua mansão na praia do Coqueiro, mais algumas propriedades na região do Cocal e arrecadou com as vendas em torno de 1.000.000.00 (Hum milhão de reais), dinheiro este, se for verdade, é para gastar na reta final desta campanha, por que o homem está com medo de ser preso, e eleito, ganha imunidade parlamentar.
Imagem 180 Graus
Zé Maria Monção ao lado do Filho Igor. O candidato a deputado esteve neste domingo na Coroa de São Remigio, na casa de Tona Móveis, em seguida foram até a Barra do Longá. Compra de votos por lá não faltou. Monção está minando os votos do candidato Candinho na Baixa da Carnaúba.
Imagem Cidade Verde
Ainda no bar do Irá, se Mão Santa se reeleger a senador, o parlamentar será o maior político do Piaui e vai ser coroado com isso. Por que ele está lutando contra o governo federal, estadual e municipal, além da máquina do Armazém Paraíba e do poderio financeiro da família de Ciro Nogueira, famosa por soltar a moeda na compra de votos. É verdade mesmo!
Imagem Cidade Verde
Em continuação da conversa - Florentino Neto não será eleito deputado e o prefeito vai dá uma canetada só na demissão dos comissionados, incluindo o Irá (ausente na conversa) como forma de retaliação pela derrota de seu candidato.



Nenhum comentário:
Postar um comentário