02/08/2010

Apressadinhas

*Taysa Soares e Roberta são as mais novas seguidoras do PC.
*Alô Thiago Veras, o PC e seus leitores aguardam ansiosos o perfil de sua jovem amiga.
*Segundo Vicente Celestino, o ex-prefeito de Luiz Correia, Eduardo Pedrosa, serviu como bebida ao tucano Sílvio Mendes, Guaraná Wilson, ontem, em sua residência. Só pode ser brincadeira da oposição. Só o senador Mão Santa - presente na visita, que bebeu do guaraná do Wilsão.
*Kaitchen inaugurou sábado que passou, seu novo campo de futvolei, ao lado da casa do prefeito, que inclusive, este - não gostou  muito da idéia porque o barulho faz acorda-lo em momento que se recupera da ressaca.
*Já que depois da pelada cai cerveja e churrasco ao som de um potente micro system, perturbando ainda mais o ilustre vizinho. Para quem não sabe, a pelada acontece todos os sábados a partir da 09hs. Vão lá!!!
*A bela Taysa sumiu e não deu mais notícias.
*Cobra Choca quando trabalhava na Casa de Custódia de Teresina, sua função era de carcereiro e responsável imediato pelas chaves das celas onde tinham os presos. Sua função era de abrir e fechar. Num certo dia, ele esquecera de travar um cadeado na cela de três assaltantes de banco, que estes- notando o cadeado aberto, escaparam sem deixar rastros, já que o restante dos portões também ficaram abertos.
*O diretor do presídio abriu uma sindicância para apurar o caso da fuga. Cobra Choca foi o principal acusado pelo esquecimento de não trancar direito a cela e os portões. Pegou uma semana de suspensão pelo diretor, que na época era Miltão.
.*No período da suspensão, Cobra Choca foi visto na boate da Bete Cuscuz tomando o melhor uísque e com as melhores garotas da casa. Portanto, fica o mistério com as palavras chaves: Assaltantes de banco - cela aberta - Cobra Choca como o carcereiro. É de lascar! 

Nenhum comentário: