07/08/2010

Apressadinhas

*JVC por enquanto terá de ordenar seus diretórios e comitês nas cidades do interior e capital, a recolher os santinhos contendo a sua imagem - a de Lula e Dilma, além de ficar proibido o candidato de citar esses nomes na propaganda de rádio e TV, que vai ao ar essa semana.
*O advogado de JVC, Charlie Marx - vai recorrer da decisão da juíza do TRE Haydeé Castelo Branco.
*Moraes Souza Filho está na cidade desde ontem - ficará aqui até amanhã.
*Ainda não tivemos nenhuma informação dos fatos ocorridos na madrugada dessa sexta-feira na cidade de Parnaíba.
*Amanhã é celebrado o tradicional domingo dos pais. Quem ainda tem pai, seria o ideal passar a data com ele, os que pela natureza não possui, frequentar uma missa neste domingo, cairia bem pelo fato de sentir a presença do "pai divino" em vossos corações.
*Não tivemos mais notícias da bela Taysa da Fap. Deve ter viajado por conta do dia dos pais.
*O candidato a vice-governador, deputado Moraes Souza Filho, seguirá para o município de Caraúbas, prestigiar a tradicional Festa do Leite. A deputada Juliana fará parte da comitiva.
*O deputado Candinho, segundo informações, que no momento está sem dinheiro para tocar a campanha, mas espera até o dia 10 deste, contornar o assunto da liseira.
*O que o prefeito José Hamilton fará em homenagem ao aniversário da cidade? NADA - NADINHA de NADA.
*Quem deu suporte ao dia 14 de agosto foi o ex-prefeito João Silva Filho. Mas os colégios particulares não respeitavam a data e sendo um dia letivo nessas escolas, como em bancos e repartições públicas do Estado, que abriam suas portas como um dia útil qualquer, ninguém considerava esse dia, foi então, que o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, José de Anchieta Moraes e Silva, assumindo a prefeitura da cidade, baixou o decreto: "A escola, o banco, o comércio ou qualquer outra atividade pública que não respeitar o feriado pelo aniversário do Dia da Parnaíba, será multado com o máximo valor em desrespeito ao Código de Ética do Município". Essa resolução foi oficializada em murais de todas as entidades públicas e privadas de Parnaíba, que foi cumprida de imediato, vigorando o ato até os dias de hoje.
*Com o decreto em vigor, prefeitos que assumiram o municipio posteriormente começaram a celebrar o dia com grandes festividades em alusão a data.

Nenhum comentário: