Confira o número dos chassis das unidades envolvidas no recall:
- Corolla Altis/XEi 2.0: a partir de 9BRBD48EXB2500008
- Corolla XEi, SE-G, XLi e GLi 1.8: a partir de 9BRBB48EX95000543
- Corolla XLi 1.6: a partir de 9BRBC42E095000511
Os proprietários das versões Altis, XEi 2.0; XEi, SEG, XLi e GLi 1.8; e XLi 1.6, fabricadas a partir de abril de 2008, devem procurar a rede autorizada da fabricante. Nos carros equipados com o tapete original será feita a verificação e fixação correta do acessório. A Toyota recomenda que até o atendimento o proprietário retire o tapete do lado do motorista, não o substituindo até que a verificação seja realizada.
saiba mais
Ford convoca sedã Fusion 2010 Volvo faz recall do XC90 no Brasil Nos modelos que não têm tapetes de fábrica será feita a substituição por acessórios genuínos. Os veículos receberão ainda avisos de segurança e um encarte será entregue aos proprietários com informações sobre uso e fixação dos tapetes originais.
De acordo com a fabricante japonesa, o Corolla produzido no Brasil não apresenta qualquer risco ou defeito que possa vir a causar aceleração involuntária. No entanto, constatou que o mau posicionamento ou instalação incorreta do tapete do motorista original ou o uso do acessório incompatível com o projeto do veículo, pode afetar o retorno do pedal do acelerador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário