Outra dica interessante vem de Otávio Leal, mestre em sexo tântrico. Para ele, a melhor forma de levar um homem ao êxtase é aprendendo a conhecer - não só o corpo dele - mas o seu próprio corpo. Ele pergunta: “Você tem se tocado? Tem acariciado todos os centímetros da sua pele? Tem deixado a energia se expandir ou vive estressada, bloqueada, cheia de nós energéticos? Dessa forma o prazer não flui, nem para você, nem para ele”. Otávio sugere que, anteriormente à penetração, o casal fique um longo tempo relaxando, se massageando, tirando as tensões um do outro. Nada mal, hein?
Agora, chegou a hora de fazer o teste para descobrir se o prazer que você tem dado a ele é completo ou se está "deixando a desejar". No final dessa reportagem, há uma surpresinha: entrevistamos uma profissional do sexo que revelou cinco dicas incríveis para você. Vamos lá!
Experimente, tente, faça diferente!
Conheça as dicas de Vanessa Oliveira, ex-profissional do sexo, e autora dos livros “O Diário de Marise” e “100 Segredos de uma Garota de Programa”, ambos da Matrix Editora:
- A nuca é uma área pouco explorada, mas pode proporcionar um tesão danado. Beije-a longamente, enquanto puxa os cabelos dele devagar (com a boca).
- Chupe cada pedacinho dos pés dele e passe sua língua entre os dedos. Poucas mulheres fazem isso, e os homens adoram.
- Quando beijá-lo, chupe a língua dele como se estivesse fazendo sexo oral. Ele vai entender o recado direitinho.
- Quando fizer sexo oral olhe bem nos olhos dele. Encare sem medo.
- Faça uma surpresa e coloque a camisinha com a boca. Vire-a ao contrário e coloque-a na sua língua. Segure o pênis dele na base e vá deslizando a boca até desenrolar o preservativo inteiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário