28/04/2010

Polícia do Rio encontra munição antitanque

Polícia encontra morteiro antitanque argentino no Morro da Mangueira

Foram apreendidas granadas e drogas durante operação.
Um menor e três homens foram detidos.

Do G1 RJ
Morteiro MangueiraMorteiro antitanque da Argentina foi apreendido durante operação no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio (Foto: Marcia Foletto/Agência O Globo)

A polícia apreendeu um morteiro antitanque de fabricação argentina durante uma operação nesta terça-feira (27) no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio. Os policiais apreenderam também duas granadas e uma pistola que estava com um menor que foi detido.

A operação, feita pela Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos, começou na parte da manhã e foi encerrada durante a tarde. Três homens foram detidos, mas liberados na delegacia. A polícia apreendeu ainda 75 kg de maconha, além de cocaína e crack.
Mais de 35 policiais da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae) participaram da operação, com o apoio de equipes da Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (Core).
A delegada da Drae, Márcia Becker, informou que o objetivo da ação era localizar esconderijos de armas e drogas. Policiais contaram com o apoio de um veículo blindado e um helicóptero.

Nenhum comentário: