19/03/2010

Wilson Martins não se conformará com o Fico

Depois da decisão do governador Wellington Dias em permanecer no cargo para não mais disputar um mandato de senador, acabou mexendo num vespeiro, pelo menos da parte do vice-governador Wilson Martins (PSB), que tinha planos de uma reeleição na saída de seu titular.
Para quem conhece Wilsão de Longas datas, a salvação para evitar o estouro de uma boiada é o governo ptista ter um plano B para acomodar o vice-governador, “porque se não a confusão vai ser feia”, disse um amigo Wilson Martins que não quis se revelar. “o senado seria a opção exata do blocão governista para acomodar Wilsão”, disse um cientista político.
Muitos acreditam que Martins vai sair candidato a governador mesmo sendo da oposição, sem o apoio da caneta, um fato consumado nas baixas de seus aliados, principalmente prefeitos viciados nas tetas do governo. Adesivos indicando “Sou 40 PSB”, em painéis de carros terão um toque sutil da invisibilidade nos próximos dias.
Há quem diga que até aliados do prefeito Sílvio Mendes e do senador João Vicente Claudino, irão de mala e cuia para o blocão governista, onde muitos deles já fazem parte do esquema. Até o prefeito de Parnaíba José Hamilton, que é do PTB, deve dispensar o partido e manter acesa a chama situacionista.

Nenhum comentário: