31/03/2010

TÓPICOS DO BLOG

BLOG DO PESSOA
Acesse diariamente o blog do jornalista Carlson Pessoa, pois vc encontra a notícia em primeira mão. Querendo mais informações procure o blog Delta Online acessando a verdade e o entretenimento de diversas matérias jornalísticas. Confira!

RICO EMERGENTE
O mais novo rico de Luis Correia o Prefeito Kim do Caranguejo não rezou com o seu discurso quando era candidato, pois dizia ao povo litorãneo que era pobre e filho de lavrador; e agora com os recursos em mãos, está comprando carros importados, fazendas e mansões de Ex- Prefeitos. Como diz o ditado popular: O castigo vem a cavalo.....Cassação!!! Comentou o advogado Airton Fernandes.

GOVERNADOR
Mão Santa pode romper a barreira do tempo e sair candidato a governador. A informação é precisa por conta do fato das inúmeras candidaturas ao governo, já que Mão Santa tem votos por todo o Piauí sem mesmo precisar sair de casa.

BRUTALIDADE:

A brutalidade como agem os seguranças despreparados nas casas de shows em Parnaíba, podem a qualquer momento acabar com a vida dos donos desses estabelecimentos, pois uma ação violenta de um segurança pode custar um valor incalculável em indenização pela honra, imagem e moral de um cidadão; aqui vai o aviso do blog.

Nenhum comentário: