27/03/2010

TÓPICOS DO BLOG

DESAPARECIDA
Por onde a Camila Andrade? A mesma anda sumida e não mais deu as caras. Será que ela já foi embora para Sobral no Ceará? Há uns meses sua mala estava pronta, e se não mais foi vista, é porque está morando fora!

TEMPO DE PRAIA
 O sol promete na manhã deste sábado, os parnaibanos deveriam curtir uma praia e esquecer os males. A praia de Pedra do Sal é uma grande opção, porque a praia de Atalaia tá uma bagunça por conta das obras paralizadas do calçadão da orla marítima.

CONDENADOS
Alexandre Nadoni foi condenado a 31 e anos e 10 meses de prisão em regime fechado. Sua esposa Ana Carolina Jatobá a 28 anos e 1 mês. A sentença saiu por volta de 1h da manhã. O povo ficou eufórico com a medida da justiça e entrou em festa com a desgraça do casal.

SEMANA DECISIVA
O governador Wellington Dias tem alguns dias para resolver se fica no cargo. Já há argumentos que ele possa mudar de idéia e concorrer ao senado. Tudo por causa de uma pressão de Brasília, orientando-o, para que ele seja candidato a senador aumentando a bancada do partido no senado. A parte final da novela ainda vai render!

NA CAMA
O professor, político e escritor Iveltman Mendes amoleceu o corpo e está de cama. Acredita-se que o ex-vereador foi picado pelo mosquito da dengue, logo na semana da homologação de sua candidatura a deputado estadual. Talvez o homem seja o segundo suplente do senador Mão Santa no senado.

Nenhum comentário: