26/03/2010

TÓPICOS DO BLOG

TÍTULO DE CIDADANIA
O suplente de deputado estadual Deusimar Tererê, como titular até quarta-feira, apresentou projeto que deu o Título de Cidadão Piauiense ao cantor de axé PP Júnior, aprovado pelos deputados da assembléia legislativa estadual, para revolta de muitos piauienses. Esse Tererê é doido mesmo, comentou Mário Hot Dog.

ABRAÇO DO AMIGO
A paixão pelo deputado Moraes Souza Filho nunca acabou para Lauro Pio. No site do deputado na assembléia, há uma mensagem do fã: Veja na íntegra: Meu deputado, valeu por nos defender na Alepi, sou seu fã de carteirinha, vc é o meu segundo pai. Te amarei eternamente: De Lauro Antonio Pio

CELULAR GRADIENTE
O principal comunicador que o Buriti dos Lopes conheceu nos anos 70, e ainda hoje permanece naquele meio, só que aposentado, fez um pronunciamento de utilidade pública em sua amplificadora, rádios típicas de Buriti. Veja a versão: Atenção, atenção, atenção, atenção....povo de Buriti, encontra-se em meu poder um aparelho de celular que foi perdido e achado, agora entregue a mim, da marca ingrediente....fineza o dono vir buscar!


TEMPO DE CHUVA
No momento o tempo em Parnaíba está parcialmente nublado, com possiblidade de chuva pro final da tarde, para tristeza de muitos, porque quando chove na cidade, o centro e muitos bairros se dissolvem por completos. A lama e as águas acumuladas são demais!

Nenhum comentário: