19/03/2010

TÓPICOS DO BLOG

NÃO TEVE JEITO
O romance de Índia e Maço de Vela chega ao fim. O perdão não aconteceu e eles resolveram dar um tempo até que a poeira baixe. Maço de Vela disse que o grande culpado nessa "onda", foi o cabo Setenta que repassou as informações para o Portal.

MERCADO DE FÁTIMA
A polícia de Parnaíba poderia fazer rondas no período noturno nas imediações do mercado de Fátima, porque alí tá uma "tremenda esculhambação", denuncia a vizinhança. O Portal já tinha denunciado a prática de pedofilia nas proximidades do mercado, mas continua a safadeza.

BOLA MUCHA
Sem investimentos o Parnaiba Sport Club não rendeu bem nessa primeira fase da competição. A expectativa é que a diretoria do Tubarão compre reforços para segunda etapa do campeonato. Segundo Jorge Tadeu, a vinda do novo técnico do time dará mais gás aos jogadores, acredita.

ENFIM SÓS
Chega também ao fim o casamento de Chagas(Louro) e Socorro. Depois de anos juntos, o casal resolveu dar um tempo. A partilha de bens já foi rateada. A ex-esposa ficou com a casa e uma moto, além da metade da lanchonete, assim informou João Lima.

MINA DE OURO
Pequenos e médios empresários estão movimentando suas finanças investindo em pontos na Avenida São Sebastião. Os antigos vão sendo trocados por novos bares, que transformam-se em churrascarias e praça de shows. A beira-rio de Parnaíba caiu de produção enquanto a citada avenida evoluiu nos movimentos noturnos.

Nenhum comentário: