24/03/2010

TÓPICOS DO BLOG

MUSA DO PORTAL
O portal já tem sua musa inspiradora. Trata-se uma bela menina que mora no Piauí. Em breve quem acertar a indentidade desta beleza de garota ganhará um passeio pelo Delta do Rio Parnaíba, com direito  acompanhante, com os serviços da melhor empresa de turismo do estado. (Morais Brito Viagens e Turismo)


EMBARGADA
O calçadão que estava sendo construído na orla marítima da praia de Atalaia em Luiz Correia, teve suas obras suspensas há pelo menos dez dias. "Embargo não foi", explicou um senhor que não quis se indentificar, afirmando que as obras foram paralizadas talvez, por falta de verbas. Mas não pode ser por falta de dinheiro porque os recursos são do Banco Mundial, e quando o citado banco financia, a fatura vem completa.

MENGÃO
O Clube de Regatas do Flamengo venceu o Tigres por 3 tentos a 1 e garantiu vaga pro quadrangular da Taça Rio, pelo campeonato carioca de 2010. Dois gols de Adriano e um de Vagner Love, o império do amor. Ronaldinho Gaúcho deve jogar no Flamengo na próxima temporada!

PARA 2012
O empresário Silésio Santa Clara, está com os preparativos para fundar em Luiz Correia um partido político visando ás eleições de 2012. Ele disse que ainda nã sabe qual o partido que vai ingressar, embora tenha sido convidado por diligentes partidários para ser um filiado. O empresário tem pretensões de ser candidato, pelo menos já tem o apoio de Marco Moraes Souza.

INSTALAÇÕES
Enquanto o comercial Carvalho (supermercado), não se instala em Parnaíba, o Hiper Bom Preço, adquiriu um terreno depois da caixa dágua, na Avenida São Sebastião. Próximo também dali, o supermercado Pão de Açucar vai instalar uma filial, e no mesmo prédio, o Extra, pois pertencem a um mesmo Grupo.

A nossa Musa estava um pouco triste hoje & Com as chuvas aparecem todos os tipos de males & Maço de Vela e Cabo Setenta não querem posar pro portal & Lauro Pio estava comendo ás escondidas, para ira de Danilo & Mário Boi pediu uma entrevista com este portal & Até amanhã!!!

Nenhum comentário: