25/03/2010

Rapidinhas

* No portal Garota Nacional há duas garotas de Teresina. Uma morena de dá água na boca pra quem aprecia. Apenas o cachê fica um pouco salgado, 350 reais.
* O senador João Vicente Claudino abocanhará as duas maiores prefeituras do estado, Parnaíba e Teresina, respectivamente, para o fato de ser mesmo candidato a governador. José Hamilton é Elmano Ferrer, ambos do PTB, partido de JVC.
* Não se sabe do apoio de Zé Hamilton, porque é uma novela de muitos capitúlos, mas que está chegando ao fim. Já que o prefeito de Parnaíba namora o PT do governador.
* A bem da verdade, partidários do prefeito não acreditam que JVC saia candidato a governador porque a construtora Sucesso, de sua propriedade, tem milhões pra receber do governo, referentes ás obras feitas no estado.
* Mas João Vicente Claudino é um homem rico e poderoso, um fato que não vai tirá-lo da disputa governamental. 
* O deputado federal Marcelo Castro tem outra opinião. A construtora Jurema, de sua propriedade, também tem milhões pra receber do governo estadual, só que este, já está com o governo de mala, papagaio, cachorro e barrunfo.
* Maço de Vela disse que ganhará o passeio pelo Delta do Parnaíba por saber a indentidade da Musa do Portal. Ele acredita que seja a Índia, sua namoradinha.
* A nossa Musa é tão bela que nem uma rosa sortida de pedras preciosas.
* Lauro Pio disse que vai bater nas portas desses cartórios e conhecer mais de perto o mundo jurídico. Já era sem tempo, pois se forma esse ano em Direito. Daqui a pouco tem mais informações!

Nenhum comentário: