Uma VT do 27º Batalhão Mont Serrat comandada pelo sargento Teles, em diligência na citada rua, visualizou dois suspeitos na porta de uma casa e avançou para realizar uma abordagem.
Um deles ao notar a presença da polícia no encalço, deu uma de atleta em ritmo de prova olímpica, correndo em disparada e saltando obstáculos à frente. Com a chegada do reforço, o suposto atleta de prenome Mateus, foi localizado em cima de um pé de manga.
O outro que não correu, ora identificado como Lucas Cosmi Almeida, 32 anos, natural de Sertanópolis, no estado do Paraná, foi preso acusado de tráfico de drogas, após a policia adentrar o imóvel e encontrado um balcão com 23 pedrinhas de crack, dois frascos de loló, 03 munições intactas de calibre .32, dois rolos de papel alumínio, vários celulares, um tablet, um triturador de maconha, sacos de dindin, caderno de anotações e outros apetrechos característicos de tráfico de drogas.
Na central de flagrantes, o delegado João Filipe autuou em estado de flagrância, o paranaense Lucas Cosmi no crime de tráfico de drogas e porte/posse de arma de fogo ou acessório, por conta das munições. Ele negou tal acusação!
Nesta segunda-feira(27), será enviado para audiência de custódia.
Enquanto ao Mateus, foi liberado após prestar depoimento no cartório criminal da central, alegando que era só usuário e iria comprar R$ 10 de maconha pelo pix.
Munições apreendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem