Equipe de motopatrulhamento do 24º Batalhão Atalaia em rondas ostensivas na manhã de quinta-feira(16), visualizou um suspeito saindo de uma residência localizada à Rua 07 de Setembro, no conhecido Buraco, nas proximidades da pedreira do porto de Luís Correia, litoral do Piauí.
O suspeito ora identificado como Marcus Venícius dos Santos Queiroz, de 33 anos, natural de Campina Grande-PB, portava uma arma de fogo artesanal aos moldes de uma submetralhadora com poder de disparos calibre 9mm.
Os militares solicitaram reforços e encontraram dentro do frezzer desligado ao redor da casa investigada, uma pistola calibre 9mm com carregador.
Além de 14 pedrinhas de crack pesando 2.0 gramas; 19 papelotes de cocaína com peso de 9,2 gramas; R$ 471 em espécie; documentos de terceiro e armas brancas.
Nas armas de fogo, a policia apreendeu 19 munições intactas de calibre 9mm.
Na central de flagrantes, o delegado Ayslan Magalhães autuou Marcus Venicius dos Santos Queiroz nos crimes de tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo.
O autuado foi enviado para audiência de custódia nesta manhã de sexta-feira(17).
Já tem passagem por tráfico de drogas e roubo pela Comarca de Fortaleza-CE, e ultimamente com residência em Luís Correia.
SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário