A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã desta última quinta-feira (02) a Operação DRACO 111, com o objetivo de cumprir 11 mandados de prisão e mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, nos municípios de Altos e Timon, Maranhão.
Durante a ação, os policiais apreenderam explosivos em uma residência no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital. Até o momento, duas pessoas foram presas.
Segundo o diretor do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), delegado Charles Pessoa, a operação de hoje é resultado de uma operação realizada anteriormente.
"Conseguimos retirar esses explosivos de circulação. Nosso objetivo é intensificar ainda mais o combate a essas organizações criminosas. O Draco vem desenvolvendo um trabalho contínuo, realizando ações criteriosas de forma permanente”, afirmou o delegado.
A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
ASCOM/PC-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem