O suspeito já havia sido preso em flagrante recebendo dinheiro falso pelos Correios e teria adquirido as notas falsas via rede social
A Polícia Federal deflagrou na sexta-feira (1/3) a Operação Fake Dealer, na cidade de João Monlevade/MG. O objetivo é cumprir mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal da Subseção Judiciária de Ipatinga/MG. O alvo é suspeito da prática de crime de adquirir e colocar em circulação cédulas falsas.
No avançar da investigação, identificou-se elementos de prova dando conta de que o investigado, além de negociar moeda falsa, também poderia estar ligado ao tráfico de drogas, principalmente drogas sintéticas, além de possuir armamento de fogo.
Na ação, a PF teve como objetivo apreender cédulas falsas de reais, drogas e arma de fogo, além de angariar elementos de prova que robustecessem a investigação, como celulares, computadores, manuscritos dentre outros objetos que corroboram com a investigação. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência do indiciado.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem