18/06/2019

Polícia Civil do DF captura foragido da justiça do Piauí

COMARCA DE BURITI DOS LOPES

PCPI/PCDF

Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes, pela prática do crime previsto no art. 213 do Código Penal. 

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES em parceira com a Polícia Civil do Distrito Federal, comunica que, na data de hoje (18/06/2019), deu integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o nacional JEAN ALVES LIMA, na cidade de Brasília/DF, pela prática do crime de estupro, fato ocorrido na cidade de Buriti dos Lopes no ano de 2007.

Durante diligências com objetivo de cumprir o mandado, esta equipe obteve informações sobre a localização de JEAN ALVES LIMA em Brasília-DF. Deste modo, foi solicitado apoio à PCDF e encaminhado o mandado de prisão e as informações de localização do alvo, que logrou êxito em capturar o foragido na tarde do dia de terça-feira(18).

http://bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de toda e qualquer forma de violência contra a mulher, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Nenhum comentário: