14/09/2018

Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Parnaíba

 CIDADE SEM DEUS
Uma equipe de moto patrulhamento da PM sob comando do sargento Guedelho - prendeu em flagrante por volta das 20hs desta quinta-feira(13/09/2018), duas mulheres identificadas como MICILENE MARIA DE SOUSA, de 30 anos, natural de Buriti dos Lopes, e FRANCISCA MARIA DA SILVA GOMES, de 51 anos, ambas residentes à rua Felipe Mota, bairro São Luzia em Parnaíba. 

Elas foram presas em posse de 14 papelotes de cocaína. A polícia apreendeu ainda a quantia de R$ 22.50, além de um prato para consumo da droga. 

DAS PRISÕES

Os policiais faziam ronda de rotina na Rua Felipe Mota, no bairro Santa Luzia, quando viram um movimento estranho de pessoas na rua. Neste momento, uma mulher entra apressada numa residência levando um prato na mão. 

Desconfiados, os policiais adentraram na casa de propriedade da Sra. Francisca Maria e encontraram a droga. Um tumulto se organizou em frente ao endereço investigado, sendo preciso reforço policial para o local. Força Tática acionada. 


14 papelotes de cocaína apreendidos pela polícia militar.  

Na central de flagrantes, a delegada Fernanda Novaes autuou Francisca Maria da Silva Gomes e Micilene Maria de Sousa no crime de tráfico de drogas. 


Micilene negou tal acusação. Dona Francisca que já foi presa e processada por tráfico, disse que a droga pertencia à sua filha de nome Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem