16/09/2018

Apressadinhas....

*Turma do PT esteve no litoral neste sábado em ritmo de campanha. A noite foi vista em tradicional churrascaria de Parnaíba, provavelmente comemorando vitoria antecipada nas urnas.
*Candidatos ligados à secretaria alvo de operação em conjunto do MPE, TCE/PRF, deflagrada recentemente no Piauí, recebem apoio em maior número de vereadores que os próprios da base aliada do prefeito da cidade.
*Tem até um edil que ama um 'faz-me-rir', comentário usado pelo saudoso jornalista Donizete Adauto, que também dizia muito: 'pau na máfia'.
*A justiça eleitoral - através da policia federal deve ficar antenada com a captação de sufrágio e abuso de poder econômico na campanha política em andamento na cidade de Parnaíba.
*Gastos exorbitados em campanha política, reflete em outras coisas, na falta de remédios e médicos nos hospitais públicos, bem como nos equipamentos da segurança.
*O povo deve ser informado que a polícia de Parnaíba conta apenas com 03 motocicletas para realização de rondas ostensivas. Estes veículos só podem rodar até às 21hs, para não aparecer problemas mecânicos.
*A central de flagrantes só possui duas algemas para uma grande quantidade de presos provisórios da justiça, que diariamente são levados à audiência de custódia.
**Semana passada, agentes tiveram que fechar portas no corredor do cartório criminal para interrogatório de preso periculoso, pois as duas únicas algemas daquela distrital estavam sendo usadas em pulsos de encarcerados da justiça durante audiência de custódia. É DE LASCAR!
*Às famílias não podem mais sentar em calçadas de suas residências por conta dos constantes assaltos.
*Atualmente, cerca de 20 duplas motorizadas realizam roubos na cidade de Parnaíba. Sem falar nos bandidos que andam a pé e de bicicletas.
*Afirmamos que todos os comentários produzidos nesta coluna, são uma realidade.
  'Passa o celular, se não morre'. 

Frase muita usada pela bandidagem nas ruas de Parnaíba!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem